Residencial Zaha Auclan
(CÓDIGO: VEM_15038)

Centro, Balneário Piçarras/SC

A partir de

R$ 730.000

Residencial Zaha Auclan
Residencial Zaha Auclan
Residencial Zaha Auclan
Residencial Zaha Auclan
Residencial Zaha Auclan
Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan Residencial Zaha Auclan
93m² e 100m²
3 quartos
2 banheiros
1 ou 2 vagas
Tipo
Apartamento
Estágio
Lançamento
Minha Casa Minha Vida
Não
Previsão de Entrega
30/10/2027

O empreendimento está oficialmente lançado. Contate nossa equipe de vendas para conhecer os detalhes do imóvel e as melhores condições comerciais para a sua compra.

DESCRIÇÃO

No Zaha Residencial , em Balneário Piçarras, você tem a união de tudo o que precisa para desfrutar de uma vida plena com a leveza das férias os 365 dias do ano. Belezas naturais, infraestrutura completa e uma qualidade de vida excepcional em uma das cidades mais desejadas do litoral norte de Santa Catarina. Viva com exclusividade no Zaha Residencial!
O Residencial foi pensado para você, que busca privacidade e exclusividade nos momentos felizes de convivência com a família e os amigos. Com apenas 17 unidades e duas áreas de lazer, cada espaço  traz o conforto e a calmaria de um residencial com poucas unidades. Sua fachada imponente, com design único, e os acabamentos de alto padrão garantem o luxo do novo empreendimento da Auclan. Tudo isso somado à comodidade de uma localização estratégica: entre as principais ruas do Centro de Piçarras e a 350 metros do mar. Dias ensolarados, atividades à beira mar, a comodidade de fazer tudo a pé, leveza e muita qualidade de vida! Assim serão seus dias no Zaha.

O empreendimento conta com 2 áreas de lazer uma térrea e outra Rooftop 
Número de pavimentos 10
Apartamentos por andar: 2
Elevador: 1
Tipos de unidade: Apartamentos
Garagem: até duas por unidade

Número de pavimentos: 10
Apartamentos por andar: 2
Elevador: 1
Tipos de unidade: Apartamentos
Garagem: até duas por unidade

Apartamentos de 93 m²
1 vaga de garagem, com
estrutura para duplicador de
vaga


Incorporação R-1-57-413

GALERIAS DE FOTOS

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum vídeo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
0% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1